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Artigos: Blog WSD Brasil
Dicas para divulgar sua loja virtual

“A propaganda é a alma do negócio”,  uma frase antiga que não perde sua vitalidade e  ainda é muito atual no meio dos negócios, sejam eles virtuais ou físicos...

 


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Lojas virtuais esperam faturar R$ 7,5 bilhões no Natal, segundo ABComm

O Natal vai movimentar ainda mais o comércio eletrônico brasileiro no fim de 2016, depois da Black Friday. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a estimativa é que o e-commerce fature R$ 7,5 bilhões com as compras realizadas entre 14 de novembro e 23 de dezembro.


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O que aprendemos lançando uma empresa?

Quando eu e meu sócio, John Murphy, fundamos a Hello Network, em 2014, tínhamos como principal proposta criar uma nova rede social, a hello, primeiramente desenhada para mobile. A plataforma nasceu para ajudar as pessoas a formarem conexões reais, baseadas em seus interesses...


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Cinco passos para criar uma cultura orientada por dados

A combinação de dados e inteligência artificial está provocando a disrupção de várias indústrias. Em janeiro deste ano, a maior empresa de táxis de São Francisco, nos EUA, entrou em processo de falência. A tradicional Yellow Cab não foi capaz de sobreviver frente a competidores como Uber e Lyft, que inovaram ao usar dados e inteligência artificial em seus negócios.


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Transformação Digital: Marketing e a TI na Liderança

A forte pressão do novo cenário de negócios – em que o império do consumidor conectado, impaciente e super informado exige uma jornada holística, sem emendas, em todas as plataformas – que recai, em grande parte, sobre os profissionais de tecnologia e marketing.

 


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Quais soluções utilizar para engajar sua marca com os consumidores?

A mídia online é mais assertiva em relação ao público impactado, pois diferente dos meios convencionais, ela permite que as campanhas sejam segmentadas para perfis específicos. Atualmente, um dos conceitos usados no mercado é o Behavioral Targeting, uma técnica que utiliza dados e ações das pessoas coletadas no momento em que navegam na internet...


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Final de ano deve movimentar comércio eletrônico, mais uma vez

Por isso, a expectativa de vendas na internet no Brasil para 2016 é da movimentação na casa dos bilhões, mais uma vez. Web sites de venda online e e-commerce devem se preparar para atender à demanda de acessos, pois, se a página cair do sistema devido ao alto fluxo ou demorar para carregar, o cliente parte para o concorrente.


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9 frases proibidas no SAC e porque não usá-las

Para muitos consumidores, o simples fato de entrar em contato com um Serviço de Atendimento ao Consumidor é um incômodo. E não é para menos, longas esperas, problemas não resolvidos e muitas dúvidas. O desconforto muitas vezes se dá devido a utilização de expressões aparentemente inofensivas, mas com teor negativo ao serviço...


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Em quanto tempo o lojista percebe que sofreu uma fraude on-line?

Um cliente recebe um SMS no celular com uma compra aprovada em seu cartão de crédito. Ele não reconhece essa transação, entra em contato com o banco e em alguns minutos aquele cartão clonado é bloqueado, sem prejuízo para o consumidor. Fim de história? Infelizmente não...


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A polêmica do Atendimento Via WhatsApp

E o WhatsApp? Comprovadamente o maior resolvedor de problemas e o canal mais rápido e mais contextualizado dentro da realidade de cada consumidor...


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