fones: (48) 3238-8591 / 98402-3661  
contato@wsdbrasil.com.br

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog WSD Brasil
Artigos: Blog WSD Brasil
Comércio eletrônico precisa de "elemento humano"

São Paulo - De objetos pessoais a imóveis, não há hoje um segmento do mercado que ainda não entrou no jogo do comércio online. Mas grande parte das empresas que se aventuram nesse universo ainda vê o e-commerce como uma ferramenta secundária, desprezando o potencial que a internet poderia ter nas vendas..


leia mais


A força do comércio eletrônico

O engenheiro Eduardo da Costa trabalha há três anos como professor visitante na Universidade Harvard num projeto para o desenvolvimento de comércio eletrônico em pequenas empresas. Com base nessa experiência, ele escreveu o livro Global E-Commerce Strategies for Small Businesses (Estratégias de comércio eletrônico global para pequenos negócios)...


leia mais


125 bilhões de transações eletrônicas serão feitas em 2018

São Paulo - Em 2018 serão feitas no mundo 125 bilhões de transações de comércio eletrônico, prevê a Juniper Research em seu novo estudo, "Mobile & Online Purchases: Cards, Carrier Billing and Third Party Payment Platforms 2015-2020"...


leia mais


Lojas físicas impulsionam e-commerce do Magazine Luiza

São Paulo - As vendas on-line foram o grande destaque no resultado do Magazine Luiza. As receitas brutas do segmento cresceram 33,6%, o que impulsionou todo o negócio e ajudou a levar o lucro a crescer 243%, para R$ 10 milhões...


leia mais


Unilever cria e-commerce para lojas de bairro

São Paulo - A Unilever lançou um comércio eletrônico voltado a pequenos lojistas, que têm dificuldade na reposição de estoque...


leia mais


Visa expande Checkout, seu concorrente do PayPal, no Brasil

São Paulo – Após um período de testes, a Visa lança sua plataforma virtual de pagamentos, o Checkout, de forma ampla a partir de hoje. O momento anterior serviu para que a empresa visse quais pontos deveriam ser adaptados para que a tecnologia funcionasse bem para o mercado brasileiro.


leia mais


19% dos perfis de grandes marcas em redes sociais são falsos

São Paulo - 1 entre 5 perfis de grandes marcas em redes sociais são falsos. A descoberta está em um novo estudo da companhia de cibersegurança Proofpoint...


leia mais


Facebook passa a permitir pagamentos dentro do Messenger

Na última segunda-feira (12), o Facebook inaugurou mais uma novidade em seu aplicativo de mensagens. O Messenger passou a permitir que os bots utilizados pelas marcas recebam pagamentos direto na plataforma, sem necessidade de redirecionamento para algum endereço externo, como ocorria até então...


leia mais


Google e mais 16 criam grupo para reinventar anúncios online

São Paulo - O Google e outras 16 companhias e associações anunciaram hoje (15), durante um evento na Alemanha, a criação de um "clube" disposto a mudar as regras do jogo no mundo da publicidade digital...


leia mais


Instagram: o mais eficiente para consumidores reclamarem

São Paulo - A maioria (71%) das reclamações de consumidores sobre marcas e seus serviços em redes sociais é feita no Facebook. Mas a rede social, se comparada com Twitter e Instagram, é a menos eficiente quando o assunto é tempo de resposta e resolução do problema...


leia mais

Rua José Elias Lopes, 911, Campeche, Florianópolis - SC, CEP: 88.066-060, CNPJ: 04.984.827/0001-38. Todos os direitos reservados.