fones: (48) 3238-8591 / 98402-3661  
contato@wsdbrasil.com.br

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog WSD Brasil
Artigos: Blog WSD Brasil
Unilever cria e-commerce para lojas de bairro

São Paulo - A Unilever lançou um comércio eletrônico voltado a pequenos lojistas, que têm dificuldade na reposição de estoque...


leia mais


Visa expande Checkout, seu concorrente do PayPal, no Brasil

São Paulo – Após um período de testes, a Visa lança sua plataforma virtual de pagamentos, o Checkout, de forma ampla a partir de hoje. O momento anterior serviu para que a empresa visse quais pontos deveriam ser adaptados para que a tecnologia funcionasse bem para o mercado brasileiro.


leia mais


19% dos perfis de grandes marcas em redes sociais são falsos

São Paulo - 1 entre 5 perfis de grandes marcas em redes sociais são falsos. A descoberta está em um novo estudo da companhia de cibersegurança Proofpoint...


leia mais


Facebook passa a permitir pagamentos dentro do Messenger

Na última segunda-feira (12), o Facebook inaugurou mais uma novidade em seu aplicativo de mensagens. O Messenger passou a permitir que os bots utilizados pelas marcas recebam pagamentos direto na plataforma, sem necessidade de redirecionamento para algum endereço externo, como ocorria até então...


leia mais


Google e mais 16 criam grupo para reinventar anúncios online

São Paulo - O Google e outras 16 companhias e associações anunciaram hoje (15), durante um evento na Alemanha, a criação de um "clube" disposto a mudar as regras do jogo no mundo da publicidade digital...


leia mais


Instagram: o mais eficiente para consumidores reclamarem

São Paulo - A maioria (71%) das reclamações de consumidores sobre marcas e seus serviços em redes sociais é feita no Facebook. Mas a rede social, se comparada com Twitter e Instagram, é a menos eficiente quando o assunto é tempo de resposta e resolução do problema...


leia mais


5 dicas para vender itens de mobília e decoração online

Brasília - Casa e Decoração é o segundo principal segmento de atuação dos empresários virtuais, de acordo com a 2ª Pesquisa do Varejo Online, realizada pelo Sebrae em parceria com o E-commerce Brasil...


leia mais


O que o Facebook sabe sobre você para lhe mostrar anúncios

São Paulo - Passando por sua timeline no Facebook, você dá de cara com um anúncio. Já parou para pensar por que aquele anúncio apareceu ali?

Pois o Facebook tem critérios bem claros para apresentar essas propagandas a você. 


leia mais


A importância do marketing digital para o sucesso do seu e-commerce

Por que se trata de um assunto tão relevante? Segundo dados da E-Bit, ao todo, o Brasil soma 60 mil lojas virtuais. Mesmo em meio a uma grave crise econômica, marcas encontraram no espaço on-line uma maneira de aumentar suas vendas e incrementar seu negócio. Se o comércio de um modo geral teve resultados péssimos no primeiro semestre de 2015, o que ocorreu foi o oposto no comércio eletrônico...


leia mais


A importância do marketing digital para o crescimento das empresas

Para começar falando sobre a importância do marketing digital, vamos fazer uma pergunta: antes de comprar algo, seja um produto ou serviço, ou até mesmo saber mais sobre empresas, você pesquisa na internet? Muito provavelmente a sua resposta será “sim”. Isto porque, segundo o Ibope Media, 92% dos internautas utilizam a grande rede para pesquisar sobre empresas, produtos e serviços antes de efetivar uma compra...


leia mais

Rua José Elias Lopes, 911, Campeche, Florianópolis - SC, CEP: 88.066-060, CNPJ: 04.984.827/0001-38. Todos os direitos reservados.