fones: (48) 3238-8591 / 98402-3661  
contato@wsdbrasil.com.br

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog WSD Brasil
Artigos: Blog WSD Brasil
SAC 2.0- Entenda a importância e saiba como implementar em sua empresa!

Hoje em dia, não basta apenas atender o consumidor, é preciso interagir. Relacionar-se com ele deixou de ser simplesmente aquele atendimento engessado ao telefone. É preciso saber onde ele está, e propor um verdadeiro bate papo, por isso o conceito de SAC 2.0 foi criado. Já não é mais novidade para ninguém que as redes sociais fazem cada vez mais parte do dia-a-dia das pessoas em diversas atividades. Isso só aumenta o lado “consumidor exigente” dessas pessoas, que expressam experiências cada vez mais dinâmicas e fluidas...


leia mais


Como falir seu e-commerce em 10 passos

Passeando pelos diversos editoriais de negócios, economia e empreendedorismo disponíveis no vasto universo da Internet, não é difícil encontrar mensagens de otimismo, superação, casos de sucesso, muitas dicas e estratégias de como fazer suas vendas e popularidade decolarem na Web. Todas essas referências são válidas e muito úteis em algumas fases da vida do negócio...


leia mais


Participação feminina no comércio eletrônico aumenta, diz levantamento

No Brasil, 30% das lojas virtuais inauguradas em 2017 foram criadas por mulheres. Além disso, mais da metade das empreendedoras digitais são mães e investiram no comércio eletrônico para complementar a renda e ficar mais perto dos filhos. É o que aponta levantamento realizado pela Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) – plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do país com mais de 500 mil lojas criadas...


leia mais


As top 5 dicas para vender mais nas mídias sociais em 2018

Falando sobre as mídias sociais, poderíamos criar um artigo definindo mais de 20 top dicas para você obter mais resultado, mas buscamos incluir os tópicos de forma dinâmica para que as MPE’s possam compreender melhor sobre seu posicionamento neste ano, assumindo nas redes sociais uma postura muitas vezes equivalentes ou até superiores as grandes marcas e empresas.


leia mais


O analfabetismo de dados pode acabar com sua empresa

Com todos os objetos inteligentes e dispositivos mobile espalhados pelo nosso dia a dia, não é nenhum segredo dizer que o mundo trafega cada vez mais dados. Segundo informações da Cisco, apenas a internet brasileira deve superar a marca de 4,4 exabytes trafegados por mês – cada exabyte corresponde a 1 bilhão de gigabytes. Fazendo uma conta rápida, em 4,4 exabytes seria possível guardar cerca de 733 bilhões de fotos em alta resolução (com 6 MB cada).


leia mais


6 ações efetivas para diminuir a taxa de abandono de carrinho

É necessário compreender os motivos que levam os consumidores a desistirem de um pedido e, assim, criar um plano de ação para garantir que todo o ciclo da venda seja eficiente. Então, se você também quer saber como diminuir essa taxa de abandono no seu e-commerce, nosso artigo de hoje te ajudará bastante. Mostraremos o que leva à desistência e as melhores ações para a solução. Confira!


leia mais


E-commerce: você está preparado para as oportunidades de 2018?

Este ano promete ser um marco positivo para a indústria do comércio eletrônico. Um relatório recente da Ecommerce Foundation, por exemplo, prevê um aumento global de US$ 2,7 bilhões nas vendas online. E para ajudar, 2018 também estará cheio de oportunidades para envolvimento com os consumidores, não só com datas já consolidadas por aqui, como a Black Friday, mas também com grandes eventos internacionais, como a Copa do Mundo da FIFA, ou mesmo as Olimpíadas de Inverno.


leia mais


7 passos para você ter uma presença digital eficiente

Vou começar este artigo sendo bem direto: não basta você estar no mundo digital, hoje é necessário ser encontrado. E digo mais, ser um canal efetivo. Digo isso porque o mundo mudou, bem como os hábitos das pessoas, e hoje para se ter informação de uma empresa basta fazer uma busca pelo computador ou mesmo pelo celular.


leia mais


Como diminuir as devoluções do seu e-commerce

Todos sabem (ou não) que a lei dá direito ao consumidor de devolver um produto no prazo de sete dias porque simplesmente se arrependeu, sendo que todos os custos devem ser arcados pela empresa. Mas há também, é claro, casos por erros de separação de pedido da própria loja, produtos com defeitos ou que não corresponderam às expectativas do cliente...


leia mais


Sete passos para quem deseja investir no comércio virtual

O desejo de empreender tem motivado muitos profissionais a investirem no e-commerce, ainda mais levando em consideração as quedas no comércio físico e o aumento da segurança nas transações online tanto para o lojista como para o cliente. De acordo com a Ebit, o segmento, que está em franca ascensão no Brasil, movimentou apenas no primeiro semestre de 2017 R$ 21 bilhões, um aumento de 3,9% em comparação com o mesmo período de 2016. Números preliminares da instituição apresentam um crescimento em torno de 10% em 2017.


leia mais

Rua José Elias Lopes, 911, Campeche, Florianópolis - SC, CEP: 88.066-060, CNPJ: 04.984.827/0001-38. Todos os direitos reservados.