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Artigos: Blog WSD Brasil
Por que segurança de dados na web é uma preocupação essencial para PMEs?

A temporada de compras chegou e com ela a oportunidade para os donos de sites de comércio eletrônico aumentar suas receitas. No entanto, os hackers também usam esse período para aumentar seus ataques e infectar ainda mais sites de comércio eletrônico. Você pode pensar que o seu e-commerce é pequeno demais para ser interessante para o ataque de hackers. Lamento dizer, mas você está errado. De acordo com uma pesquisa feita pela Experian, um em cada cinco pequenos negócios na internet são alvos de algum tipo de cibercrime todos os anos.


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As previsões tecnológicas para 2018

Você acredita que o atendimento ao cliente acabou? O que podemos afirmar é que aquele atendimento que conhecíamos não existe mais e dá lugar para a experiência do cliente. Já há algum tempo as marcas sabem que precisam pensar na experiência do cliente, mas em 2018 vamos começar a ver os efeitos sobre as empresas que não agiram em relação a isso.


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Como obter resultados por meio do Customer Experience

A relação entre marcas e pessoas mudou completamente a partir do empoderamento dos consumidores. Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiência ruim pode fazer com que ele nunca mais confie na sua marca.


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Três dicas de marketing digital para impulsionar o seu site

O acesso à internet na última década mais do que duplicou no Brasil: entre 2005 e 2015, o aumento de casas conectadas pulou de 7,2 milhões para 39,3 milhões, registrando um crescimento de 446% no período. Essa inclusão digital afetou também as divulgações das marcas, que tiveram que se adaptar para sobreviver e conquistar destaque em suas campanhas com esse novo perfil dos consumidores, mais conectado, além do aumento da competitividade nas redes...


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Estimulando a rentabilidade na época de promoções de fim de ano

As festas de fim de ano iminentes sinalizam uma série de coisas típicas da época, entre elas liquidações, promoções no varejo e guloseimas. Embora a princípio estas não pareçam estar relacionadas, as duas compartilham muitos pontos em comum na verdade. Assim como as guloseimas, é difícil de resistir às promoções no varejo, que acabam se tornando um hábito.


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Como aumentar suas vendas no natal

O natal está chegando e o otimismo dos lojistas também. Essa é a oportunidade para vender mais e melhor. Mas para isso é necessário que você reveja algumas atitudes dentro do seu negócio. Buscar novos clientes e apostar nas redes sociais são boas ideias para investir nesse período. Com a concorrência cada vez mais acirrada, é interessando você se destacar no mercado e ter um bom planejamento e controle das vendas do natal.


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Como a inteligência artificial melhora as vendas da loja virtual

Alguns sistemas de recomendação inteligente, como é o caso da SmartHint, já trabalham com a tecnologia de machine learning (uma das áreas da inteligência artificial) para que, através do reconhecimento de padrões de consumo, a loja virtual que utiliza a tecnologia, possa trazer à luz os produtos que muitas vezes ficam “escondidos”  do seu potencial comprador.


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Como escolher o produto perfeito para vender na internet

Definir o produto perfeito para vender na internet nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes são tantas as opções que o varejista acaba sem saber muito bem por qual caminho seguir. Você já se sentiu assim? Essa dúvida sobre a escolha do nicho de mercado é tão comum que costumo receber dezenas de emails semanalmente em relação a esse assunto. Já escrevi alguns artigos sobre o tema, mas acho que sempre vale falar a respeito.


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Como gerenciar uma grande equipe de Customer Success?

Segundo Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em Marketing do mundo, conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual. Por isso, a área de Customer Success (CS), ou Sucesso do Cliente, vem ganhando cada vez mais espaço dentro das organizações, sendo considerada estratégica, visto que tem como base a fidelização e o sucesso do consumidor.


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A caixa preta dos cartões de crédito

Mais uma vez o Banco Central adiou o prazo para a conclusão da primeira fase da entrada em funcionamento da sistemática de compensação e liquidação centralizada de operações com cartões de pagamento. A data limite determinada anteriormente era 30 de outubro e passou para 20 de novembro de 2017.


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